quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Para: Ele...


As vezes eu paro pra pensar, e tudo que me vem a cabeça são os nossos momentos. É engraçado que você me invadiu de uma tal maneira um tanto estranha e em alguns segundos eu ja me via nas nuvens com o seu abraço e uma sensação diferente perseguia meu interior: eu estava apaixonada.
Você me domou de um modo que nem os livros mais espécificos puderam me explicar como isso aconteceu. Deve ter sido o modo como você me olhou, ou como me beijou, ou como me fez sorrrir, ou como... você é. Eu não encontro palavras certas para usar quando o assunto se vira para você, prefiro me levantar e retirar-me do recinto. me bate uma dor, me bate um medo, me da uma vontade de correr pra longe e nunca mais voltar, me bate uma vontade de chorar sempre que eu penso que posso te perder da maneira mais rídicula.
Eu só quero os seus braços em torno de minha cintura, eu só quero os seus lábios nos meus lábios, eu só quero o seu amor, eu quero estar ao seu lado. Se pudesse pedir algo, pediria nunca ter de lhe deixar. Porque você foi o melhor de meus sonhos, o maior de meus presentes, a minha verdadeira realidade, você me ensinou a amar, você me ensinou a viver. Eu te amo, mas e se tudo acabar? Será que novamente irei poder lhe chamar de "meu amor"?

3 comentários:

  1. seu texto me lembrou uma dedicatória que eu escrevi num livro uma vez, um presente que saiu MUITO caro. Era mais ou menos assim:
    você invadiu a minha vida como a imensidão do mar e a simplicidade única de um grão de areia. Como o vento que entra de repente, sem pedir licença e envolve cada pedaço da minha alma e do meu coração

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir